quarta-feira, outubro 27th, 2010 | Author:

Desenhos feito a mao

Feito à mão.
Nada de conceitos prontos e estamparias reproduzidas – entramos de vez na máquina do tempo, na busca pelos bordados e desenhos vintage, onde é simplesmente proibido proibir.
EM TEMPOS DE AQUECIMENTO GLOBAL, ESTILISTAS.
designers brasileiros entram com tudo na onda eco-friendly que toma conta do planeta. Nas passarelas, tecidos naturais em alta – algodão, malha de bambu e até palha aparecem em desfiles como Osklen e Neon. Na carioca Redley, o patchwork gráfico dá graça a shortinhos e vestidos, mostrando que o feito â mão também pode ser pop e jovial. Isabela Capeto, que sempre teve o aspecto handmade como fio condutor de seu trabalho, faz bonito com a coleção intitulada Naturaleza (paetês em forma de flores e insetos são pura delicadeza). Em casa, aposte nos peças de croché ou estampadas manualmente e garania o clima exclusivo também na decoração. Entre as cores que são hil do próximo verão nacional, o caqui fala alto – misture com os tons citricos e vibrantes que também são tendência e garanta o visual pop chique do momento, seja na hora de renovar o closet ou quando for decorar os ambientes.

Compartilhe no:
  • Orkut
Categoría: Tecidos estampados
Você pode acompanhar os comentários desse post através do RSS 2.0 feed. Você pode ou mandar um, or trackback do seu site pra cá.
Deixe um comentário » Log in


You must be logged in to post a comment.