sábado, fevereiro 05th, 2011 | Author:

Aventais personalizados

AVENTAIS PARA JARDINAGEM VERDE E BRANCO COM REGADORES.
PONTOS EMPREGADOS: ponto cruz e ponto-atrás.
MATERIAL UTILIZADO: linha Anchor Mouliné (1 meada de cada cor) e Corrente Drima (para as costuras); agulhas Tapestry Corrente nos 24 e 26; 20 x 25 cm de étami-ne verde-limão, da Estilotex; 20 x 25 cm de étamine ver de-musgo; 70 x 85 cm de tecido de algodão branco; 70 x 90 cm de tecido de algodão listrado verde-limão.
MODO DE FAZER: centralize e borde os motivos no étamine, de acordo com os gráficos nos 5 e 6 e as chaves de sinais para distribuir os pontos e as cores. Use 2 fios de linha na agulha para bordar o ponto cruz e 1 fio de linha na agulha para bordar o ponto-atrás. Trabalhe em 1 x 1 bloco de fios do tecido. Corte o tecido de algodão, seguindo as medidas do esquema. Vire uma bainha de 1 cm ao redor da peça. Aplique a peça bordada na parte superior da peça, deixando uma abertura na parte superior para formar o bolso. Faça tiras do tecido e aplique na parte superior para formar a tira do pescoço e as tiras nas laterais.

Compartilhe no:
  • Orkut
Você pode acompanhar os comentários desse post através do RSS 2.0 feed. Você pode ou mandar um, or trackback do seu site pra cá.
Deixe um comentário » Log in


You must be logged in to post a comment.