quarta-feira, fevereiro 09th, 2011 | Author:

Toalha americana

TOALHA AMERICANA BRANCA COM LEGUMES.
PONTOS EMPREGADOS: ponto cruz, ponto atrás, correntinha (corr.), ponto baixíssimo (p.bx.), ponto baixo (p.b.) e ponto alto (p.a.). Veja como fazer os pontos de crochê.
MATERIAL UTILIZADO: linhas Anchor Mouliné (1 meada de cada cor) e Anchor Perlé (2 novelos na cor branca (1); agulhas Tapestry Corrente n° 26 e niquelada para crochê Corrente n° 3 (1,25 mm); toalha americana para bordar branco Lyon, da Dõhler.
MODO DE FAZER: centralize e borde os motivos na área em étamine, de acordo com o gráfico n° 10 e a chave de sinais para distribuir os pontos e as cores. Use 2 fios de linha na agulha para bordar o ponto cruz e 1 fio de linha na agulha para bordar o ponto-atrás. Trabalhe em 1 x 1 bloco de fios do tecido. Com a linha Anchor Perlé e a agulha para crochê, prenda o fio com 1 ponto baixíssimo na lateral da toalha e trabalhe acompanhando o diagrama A em carreiras circulares até a 5a carreira. Por último arremate.

Compartilhe no:
  • Orkut
Você pode acompanhar os comentários desse post através do RSS 2.0 feed. Você pode ou mandar um, or trackback do seu site pra cá.
Deixe um comentário » Log in


You must be logged in to post a comment.