quarta-feira, outubro 17th, 2012 | Author:

Imãs de geladeira.

Eles são peças fundamentais na decoração e deixam qualquer tipo de geladeira com cara nova. Com a técnica do biscuit, você pode fazer de sua geladeira um painel de artes, repleta de bichinhos articulados, bonequinhos de seu time favorito, personagens de desenhos animados ou peças religiosas. É SÓ USAR A CRIATIVIDADE!

VAQUINHA ARTICULADA.

Material:
– massa de biscuit
– cordão branco
– palitos de dente
– pincel fino
– ímãs
– molde de silicone de vaquinha (cabeça, corpo e patas)
– tinta de tecido nas cores vermelha, branca e preta

1 Pegue um pedaço de massa e coloque no molde.
2 Pressione e corte o excesso com a tesoura. I Em seguida, retire do molde e deixe secar. Para fazer a vaquinha são necessários 3 moldes diferentes – cabeça, corpo e patas.
3 Depois de secar por aproximadamente 24 horas, pegue a cabeça da vaquinha, faça um furo embaixo do pescoço e passe cola.
4 Enfie um pedaço de cordão com mais ou I menos 5 centímetros de comprimento. Pressione o cordão com um palito de dente para fixar melhor no molde. Assim você formará o pescoço da vaquinha.
5 Faça o mesmo procedimento com o corpo da vaquinha. Nesse caso, faça um furo para encaixar o pescoço e, na parte de baixo, 4 furos para fixar as patas -que também devem ser furadas (um furo em cada uma).
6 Agora, pegue quatro pedaços de cordão com I mais ou menos 5 centímetros e enfie nos buracos feitos na parte de baixo do corpo da vaquinha.
7 Em seguida, passe cola nos furos feitos nas I patas e enfie as pontas dos cordões que estão no corpo. Use um palito de dente para fixar melhor.
8 Aguarde secar durante algum tempo e I comece a pintar a vaquinha. Usando um pincel fino, pinte o rosto…
9 …o corpo e as patas da vaquinha de forma harmoniosa. Para fazer os olhos, cole duas miçangas pretas.
10 Para finalizar, cole os ímãs na parte de trás do trabalho – 1 na cabeça, um no corpo e mais um em cada pata.
11 O traDalno esta Pror|to para ser exposto na geladeira.

Compartilhe no:
  • Orkut
Você pode acompanhar os comentários desse post através do RSS 2.0 feed. Você pode ou mandar um, or trackback do seu site pra cá.
Deixe um comentário » Log in


You must be logged in to post a comment.