quinta-feira, fevereiro 07th, 2013 | Author:

Quem não se emocionaria no dia do seu aniversário, na celebração das bodas ou em outras datas especiais ao receber delicados cartões ou uma graciosa caixinha para papel de carta, tudo bordado em ponto cruz? Melhor ainda se feito com carinho por você.

Flores e frases carinhosas em ponto atrás (“com amor” e “os melhores votos para seu aniversário”) enfeitam estes cartões, próprios para enviar felicitações em datas especiais.

1 Corte uma tira de papel color-set, três vezes maior que o tecido bordado. Dobre-a em três partes, no sentido vertical. Na parte central, abra uma janela 1 cm maior que o bordado. Contorne a abertura com um fio de cola.
2 Centralize e cole o tecido bordado na janela. Sobre este, dobre a aba esquerda da tira de color-set, fixando-a com cola.
3 Se desejar, contorne a janela do cartão com um filete de tinta dourada ou prateada, ou um sutache de seda no tom do papel.

Compartilhe no:
  • Orkut
Você pode acompanhar os comentários desse post através do RSS 2.0 feed. Você pode ou mandar um, or trackback do seu site pra cá.
Deixe um comentário » Log in


You must be logged in to post a comment.